o que é twitter

Eu insisto com algumas pessoas, mas a cabeça pequena de algumas me faz parar.

Twitter é o novo orkut, na minha concepção CLARO! Eu já aderi e não largo mais.. é muito gostoso… agora, se vc não sabe o que é.. dá  uma clicada nos links e veja o vídeo… duvido que vc não vá aderir e nunca mais largar!!!

Veja isso – explicação perfeita.. quem não conseguir pára tudo e se afoga no GUspe!

Pedro Menezes – engraçado e muito útil!

e o Twitter propriamente!

Uma resposta to “o que é twitter”

  1. Eu twitto,
    Tu twittas,
    Ele twitta,
    Nós twittamos,
    Vós twittais,
    Eles twittão!

    hahahahahaha.

    Eu adooooro.

    beijos flor.
    otimo fds.

Deixe uma Resposta

