Brothers of Brazil

Quando eu era adolescente, meu sonho masculino era: SUPLA.

Exatamente… sonhava com ele, amava, não perdia nenhum programa que ele aparecia.. daí o tempo foi passando, Supla foi ficando no esquecimento, até ele me encontrar numa balada há um tempo atrás, sim, ele nem olhou na minha cara e aí o encanto acabou de vez…

Quando foi ontem, ou hoje, não me lembro… meu irmão e eu estavamos conversando sobre: MÚSICA (novidade).. quando ele tocou no assunto SUPLA novamente… me interessei…

Supla e seu irmão João (ecath) formaram uma dupla, que não é sertaneija, e deram o nome de Brothers of Brazil, eles tocam e cantam juntos, sem auxilio de banda, Supla na batera e João no violão, para rimar, e fazem um Bossa Rock!

Estão fazendo show pelo mundo todo (oh), e os locais que sei que eles foram aclamados são: Japão, Alemanhã e Inglaterra!

Busquei no tutube o vídeo dos irmãos e to postando pra vcs… não gosto desse João, acho que ele é muito tipo: “garoto-propaganda-de-camisa-todo-arrumadinho”… mas até que a sonoridade ficou SIMPÁTICA.

Vejam o vídeo:

O que vocês acham?

Uma resposta to “Brothers of Brazil”

  1. Eu gosto do Supla desde a epoca da Casa dos Artistas… Eu odeio é a mae dele… argh!
    Eu não consigo olhar na cara da Marta…. rs

    beijos

Deixe uma Resposta

