Quando a esmola é muita…

To torcendo pro Obama, não sei porque… mesmo não sendo muito ávida por EUA e nunca ter sentido a menor vontade de viajar para lá, eu estou bem impolgada com as últimas eleições! Pelo que escuto falar, leio, pesquiso, o Obama tá em alta já faz um certo tempo, que bom pra ele! Mas tem aquela história, quando a esmola é muita, o santo desconfia… e eu torço pra que esse cara, quando ganhar óbvio que vai ganhar, não acabe com o resto de dignidade que resta ao EUA.

Esse papo de recuperar o sonho americano, de união, todos juntos e vencedores, acho lindo, muito inspirador, mas o medo de que isso se frustre é maior!

Eu me preocupo com o futuro de qualquer lugar, até do canil lá de casa, sem comparar o EUA ao canil mas o EUA tem um papel fundamental na economia mundial, isso é inegável! Imagina se quebra de vez? Que DEUS BENÇOE esse homem e todo o governo dele!

“Nós medimos o progresso pela quantidade de pessoas que têm um trabalho que lhe permite pagar a hipoteca, ou economizar para a educação de seus filhos. Nós não o medimos pelo número de multimilionários que há em nosso país ou pelo lucro de nossas corporações.” Barak Obama, comparando o discurso dos democratas ao dos republicanos!

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: