cafonices a parte…

Todo o ser que habita essa fucking Terra tem alguma coisa oculta, não revelada, secreta, shiu e qualquer coisa relacionada a esses termos, e assim como um ser humano que se presta eu também tenho… Desde o gosto particular por salgadinho Ebicen com chocolate Baton, ou sempre colocar primeiro o tênis (ou sapato qualquer) esquerdo pra depois por o direito, assim como meias! Além do que precisar fazer xixi de manhã até sair a última gotinha, só escovar o dente olhando pra baixo, sei lá, coisas loucas assim!

E como uma louca inveterada que sou, tenho algumas músicas rédiculas que eu gosto e morro de vergonha por causa disso, tanto é que quando as escuto tiro do “VISUALIZAR MÚSICAS NO MSN” porque sei que algum amigo chato pentelho atento às músicas alheias vai me zoar forte… sério, eu tiro mesmo!

E daí que tava no blog da Rachel, o famosíssimo EU GOSTO DUMA COISA ERRADA, e ela postou um MEME que você tem de postar as 5 músicas mais cafonas que vc GOSTA MAIS QUE LASANHA, eu sou péssima pra lembrar nomes, talvez não coloque as mais bregas que gosto, mas mesmo assim, já to fazendo e morrendo de vergonha, tipo sofrendo por antecipação mesmo!!!

Vamos lá:

1-

A primeira, mas nem tão brega assim é Madonna com Rain… tá, Madonna é rainha, nenhuma música dela é brega, *kof, kof*! Surtada e idiota, eu ouço essa música e sinto vontade de chorar… liguei o lance da música a quando eu ganhei meu primeiro WALKMAN, e gente eu fiquei tão emocionada que toda vez que escuto essa música parece que sinto o cheirinho das fitas que eu gravava só pra escutar na rua, dançando e cantando!

2-

É um chiclete!!! Gruda em quem ouve, eu danço e canto até morrer! Morri! Lembro que eu tinha que fazer um trabalho de inglês na escola, e era pegar uma música em inglês (óbvio), analisar e ver quantas vezes se repetia alguma coisa. A professora tinha dado esse trabalho um mês antes da entrega, só que eu, super arrojada, dexei pra fazer NA HORA!!! Peguei essa música de um cd que era da jovempan, tirei xerox de uma revista que tinha a letra (pra distribuir na sala), provavelmente era capricho, estudei rapidinho e tirei a nota mais alta da sala!!! E por isso ela é uma de minhas preferidas, me remete ao sentimento de SOU FODA!

3 –

Isso tá parecendo mais um sei lá o que, mas eu não desisto… sim, eu gosto da Britoca… por mais que ela use tudo o que é ilícito, tudo o que é feio, raspe a cabeça, bata nas pessoas, mas eu gosto dela! Tanto é que eu queria ser igual ela, e olhar pro canto de cima da parede sem mecher a cabeça como ela!

4-

Imagine uma risada gigante aqui!!! Morro de vergonha, mas preciso admitir.. HEY HEY HEY o Ovelha é nosso Rei! Sem mais comentários por favor…

5 –

Fala se você também não se arrepia!!!? Não? Ah tudo bem… Paciência… eu arrepio!

 >>Morrendo de vergonha, mas feliz, agora não preciso mais esconder, pelo menos isso, de ninguém! (coloque aqui uma cara com muita vergonha e um sorriso amarelo!!!)

Deixe uma Resposta

